Prefeito Ronaldo Loss vistoria obras e serviços em andamento

O prefeito Ronaldo Loss vistoriou, nesta segunda-feira (12), obras e serviços que estão em andamento no município e que estão sendo executadas pelas secretarias de infraestrutura e agricultura, tanto na cidade como no interior.

Os serviços fazem parte de uma ação contínua de ambas as secretarias que seguem um cronograma estabelecido a partir das prioridades elencadas pelo prefeito e também pelos pedidos da comunidade que chegam até o gabinete e as secretarias.

São serviços de melhorias, recuperação e manutenção de estradas e acessos no interior, bem como os acessos às indústrias em áreas específicas. Nesta segunda-feira, Ronaldo Loss vistoriou os serviços realizados na Linha Santinho e em Ipomeia. Nas últimas semanas a secretaria de infraestrutura realizou serviços também em Rio Preto, nos travessões que ligam a linha Novo São Paulo e em Ipomeia, na Beira Rio sentido Novo são Paulo. Também estão sendo realizados serviços nas Linhas Santo Antonio e Cambuinzal.

“Este é um trabalho ininterrupto que fazemos com a finalidade de deixar nossos acessos em boas condições; termina um trabalho e iniciamos imediatamente outro dentro de um cronograma. É claro que não é possível realizar todos os serviços de uma única vez, então esperamos contar com a compreensão das comunidades no sentido de entender que seguimos um planejamento e vamos atender, sim, a todos os pedidos e necessidades nesta área, em seu devido tempo”, explica Ronaldo Loss.