RIO DAS ANTAS RECEBE R$ 580 MIL DO GOVERNO DO ESTADO

O município de Rio das Antas foi contemplado com importantes recursos liberados pelo Governo do Estado. No último sábado, dia 29, foram assinados convênios que somam R$ 580 mil. Com estes recursos, será adquirida uma nova escavadeira hidráulica e investido na manutenção das estradas.

De acordo com a Administração Municipal, deste recurso, R$ 280 mil serão utilizados para a compra de uma nova escavadeira hidráulica, que se juntará a frota do parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras. O equipamento será utilizado para ajudar na manutenção das estradas e no Programa de Desenvolvimento da Agricultura.

Além disso, o Governo do Estado destinará R$ 300 mil para serem investidos na manutenção das estradas, como forma de melhorar o tráfego de veículos e proporcionar melhor conforto aos usuários.

A Administração Municipal agradece a ajuda do Governo do Estado e destaca a importância que a descentralização de recursos tem para o desenvolvimento dos municípios catarinenses. De acordo o poder público Municipal, o Governo do Estado tem sido parceiro de Rio das Antas, com a assinatura de convênios importantes e que estão ajudando muito a população rioantese. Destacando, que há poucos dias foram liberados R$ 300 mil para a segunda etapa na nova Unidade Central Sanitária e agora R$ 580 mil para a compra da escavadeira hidráulica e para melhorar as estradas.

A Administração Municipal destaca que com a chegada destes recursos, será possível melhorar o parque de máquina do município e investir na melhoria das estradas, afirmando que Rio das Antas é um município pequeno e com limitações orçamentárias, por isso, é fundamental a ajuda de outras esferas públicas, como o Estado e a União.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas