Secretaria de Educação organiza desfile cívico de sete de setembro

Desfile Cívico vai marcar  as comemorações  de sete de setembro em Rio das Antas. A secretaria municipal de Educação esta  trabalhando junto as escolas na organização.  O ato será realizado a partir  das 8h30 da manha com a concentração do palanque oficial   em frente  ao ginásio Municipal de Esportes. O desfile  dos estudantes  e demais participantes  iniciará  nas proximidades  da igreja Luterana passando em frente a prefeitura municipal.

São esperados  um expressivo número de pessoas para o evento que conta  com outras ações que estão acontecendo  de  forma interna  em cada  escola.

O prefeito Alcir José Bodanese  convida  toda a comunidade Rioantense para prestigiar o ato cívico  e explica  que é uma data muito importante para todos os brasileiros. “ É um dia que marca o inicio  da nossa independência  enquanto nação  e não podemos  deixar  passar  em branco. É dever  de cada  brasileiro lembrar  e celebrar essa data. Por isso peço a todos os  moradores do município que participem e estejam  conosco nesse  dia”.