Cesar A. Schwartz faz mais umaindicação.

O vereador Cesar Antonio Schwartz, apresentou indicação junto ao legislativo municipal, pedindo que o executivo construa uma rampa de acesso as salas comerciais da Rodoviária, através da Rua do Comércio. especialmente para acesso a Clínica de Fisioterapia Dagnoni. O prédio rodoviário pertence ao município, que faz locação das salas existentes no andar superior, por tanto é de responsabilidade do executivo propiciar condições adequadas aos usuários do local, especialmente para acesso a Clínica de Fisioterapia Dagnoni. Além de dar condições de acessibilidade, o vereador sugeriu também que seja demarcado através de sinalização, estacionamento nas proximidades do referido local para embarque e desembarque de pacientes.