Obras do Portal Municipal quase concluídas

Ontem, sexta-feira (12), a equipe da Administração Municipal esteve acompanhando a colocação da estrutura metálica do portal histórico turístico rioantense. Há pouco haviam sido instaladas também as janelas em estilo holandês.

A construção está tomando forma; a população e os visitantes já podem ter uma noção de como ficará o importante chamariz turístico que conta a história da colonização do Município na época do contestado com a estrada de ferro.

O nome do Município também é retratado na estrutura. Uma anta é "transportada" em cima de um vagão puxado pela maria fumaça. Outro detalhe que chama a atenção e dá um ar ainda mais bonito ao Portal de Rio das Antas são as duas Bandeiras laterais; uma de Santa Catarina e a outra do Município.