Administração Convida População Para o Planejamento do Saneamento Básico

Acontece na noite de hoje na Câmara de Vereadores de Rio das Antas, às 20 horas, mais uma etapa na elaboração do Plano de Saneamento Básico. As propostas para o município já foram apresentadas no dia 19 de outubro e a empresa consorciada deverá apresentar nesta nova reunião as adaptações do projeto.

A Administração Municipal afirma que é muito importante a participação da comunidade na elaboração do plano, pois o  projeto é baseado nas necessidades da população, e ninguém melhor que os próprios moradores para indicarem as melhorias e as adaptações, desta forma é de suma importância a participação dos rioantenses como empresários, comerciantes, administradores públicos, vereadores, moradores dos bairros e do interior.