Regional de Futsal e Bocha e Municipal de Campo em Outubro no Esporte Rioantense

A Comissão Municipal de Esportes de Rio das Antas através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes com apoio da Prefeitura Municipal dará início no próximo mês de outubro dois campeonatos a nível regional sendo um de futsal adulto masculino e outro de bocha rafa vollo adulto masculino sendo as duas competições disputadas no período noturno no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenardt. Outro campeonato a ser realizado em Rio das Antas no mês de outubro é o campeonato municipal de futebol de campo adulto masculino que há três anos não acontece. Este será disputado aos domingos no período da tarde.

As reuniões com a entrega das fichas de inscrições acontecerão nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro respectivamente para os campeonatos de futsal, futebol de campo e bocha sempre às 20 horas no Ginásio Nelson Lenardt. Na oportunidade também serão feitos os sorteios das chaves que cabem aos citados campeonatos. A Administração Municipal convida todos os rioantenses e desta vez em especial os esportistas das cidades vizinhas, afirmando que as últimas competições esportivas a nível regional realizadas no município deram um resultado surpreendente, bem como, que essa integração é muito importante dentro e fora do município. São esperadas em torno de 30 equipes somente no regional de futsal.

Equipes interessadas em participar desses campeonatos podem entrar em contato para maiores informações através dos fones (49)3564-0618 (sala da CME) (49) 3564-0776 (49) 9148-0947 ou pelo e-mail: heliomiozzo@yahoo.com.br com Hélio Miozzo Presidente da CME.