Inscrições Para o IX FestiMRio Acontecem Até Sexta (25)

As inscrições para a 9ª edição do Festival da Música Rioantense acontecem até 25 de junho, próxima sexta-feira. Seguindo a expectativa confirmada da 8ª edição realizada no ano de 2009, a edição de número 9 deve atrair grande número de inscrições nas quatro categorias: Infantil, Juvenil, Adulto e Especial.

De acordo com a Administração Municipal, O FestiMRio sempre apresenta grande número de inscrições e de público. Este ano deverá ser ainda melhor, pois a equipe está bastante empenhada, trabalhando com carinho e atenção nas festividades do município.

O evento faz parte da programação das festividades de 52 anos do município de Rio das Antas e acontece no dia 25 de julho a partir das 19h00min, oportunidade que deverá novamente lotar o Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenardt onde é realizado. A atração será animada pela Banda Sagytaryus que após a premiação fará um show breve além das apresentações programadas os outros dias das festividades do aniversário.

Serão 4 categorias. Infantil até 13 anos, juvenil de 13 a 17 anos, adulto de 18 anos acima e a categoria especial para quem já tenha gravado CD ou atuado em banda.

A Administração Municipal destaca que o FestiMRio tem atraído cantores de imensurável talento, por isso é um show a parte nas festividades do aniversário de Rio das Antas. Isso se comprova pelo considerável número de participantes de outros municípios que estão convidados a abrilhantar o evento.