SERVIDORES RECEBEM CAPACITAÇÃO PARA MELHORAR ATENDIMENTO AO CIDADÃO RIOANTENSE

Servidores da Prefeitura de Rio das Antas participaram de um curso de capacitação específico para quem trabalha na área de recepção. Trabalhadores e trabalhadoras de vários setores públicos estiveram acompanhando as palestras ministradas pela empresa Coperfil, no auditório da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), em Videira.

Os profissionais puderam conhecer mais sobre a responsabilidade e a importância de atender bem o cidadão, repassando informações necessárias e dando os encaminhamentos corretos. Dez profissionais acompanharam a capacitação. A intenção da Administração Municipal é fornecer um aperfeiçoamento no atendimento ao cidadão rioantense, visando sempre a excelência na prestação do serviço, de forma a agilizar o atendimento e fazer com que todas as pessoas que buscam algum serviço do Poder Público Municipal possam ter seus anseios atendidos.

A Administração Municipal, pensando no bem público, afirma que é fundamental que os representantes de todos os setores da Administração prestem um bom atendimento aos cidadãos. Desta forma, será possível fazer com que quem busca algum atendimento na Prefeitura, nas secretarias ou nos demais órgãos municipais, consigam ter seus problemas resolvidos ou até mesmo suas dúvidas sanadas da melhor forma possível.

A Administração Municipal de Rio das Antas busca sempre a qualidade do atendimento público e isso é reflexo direto da ação dos servidores bem capacitados e estimulados. Entre os temas abordados, as receitas básicas de atendimento, qualidade de atendimento, preparação para o atendimento, atendimento no serviço público, técnicas de comunicação, relacionamento interpessoal e humanização no atendimento.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas