Servidores da Educação Rioantense Comemoram o Seu Dia

Professores e funcionários públicos do Município de Rio das Antas receberam da Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes as homenagens pela passagem dos seus respectivos dias, 15 e 28 de outubro. A comemoração aconteceu no último domingo(01) no Centro de Convivência da Melhor Idade às 17hs. Na oportunidade mais de 100 servidores desfrutaram de uma tarde de descontração com música, homenagens, sorteio de brindes, karaokê, dinâmicas e um coquetel com doces e salgados e uma mesa de frutas.

As mais de 100 pessoas que participaram da comemoração puderam passar uma tarde com colegas e amigos comemorando a passagem do dia dos profissionais da educação e também do funcionário público. Mais importante é que tudo o que foi usado na realização, desde brindes até as lembranças, foram patrocinados pelos fornecedores da educação, pais e profissionais da secretaria.

De acordo com a Administração Municipal, mesmo com as dificuldades financeiras que a Administração passa, onde é necessário economizar em todas as áreas, sempre há a possibilidade de se realizar algo diferente desde que se use a criatividade e o trabalho de todos.

O evento contou com a presença de funcionários, autoridades municipais, do Pastor da IECLB Inácio Lemke e do Padre Fábio Farias.

O calor não impediu que as pessoas aproveitassem um dia dedicado a elas e saíssem dali ainda mais felizes com aquilo que fazem além de terem um incentivo maior para o desempenho das suas funções o que só traz benefícios ao cidadão rioantense.

O Poder Público municipal destaca a importância de se valorizar o profissional, afirmando que destacar e reconhecer os valores e qualidades dos professores e servidores é tão importante quanto dar condições adequadas de trabalho. A Administração Municipal fica feliz por saber que pode contar com pessoas qualificadas e comprometidas com a educação e o bem-estar do nosso cidadão. Cada servidor seja professor, motorista, servente, merendeira, monitores ou estagiários tiveram seus nomes lembrados e a cada um foi atribuído e gravado em uma lembrança uma das qualidades que tem contribuído para que a Administração preste um bom serviço.