Sinal da OI Chega a Rio das Antas

Nova operadora de telefonia móvel começou a cobrir o Município. A empresa OI, que agora disponibiliza seu sinal para os rioantenses, esteve no último mês de julho empenhada nos trabalhos de instalação e configuração dos equipamentos. Há certo tempo, reivindicação da Administração Municipal, uma nova operadora de telefonia celular finalmente liberou sua freqüência para operar aumentando a concorrência com outras operadoras tendo mais opções aos munícipes, pois desde que a tecnologia chegou ao município havia um monopólio e a população não podia ter a oportunidade de escolher.

Conquista essa feita através de muita insistência por parte da Administração Municipal que já havia verificado a necessidade da população em ter maiores opções de escolha. A operadora viu nisso uma oportunidade em conquistar novos clientes já que a tecnologia em Rio das Antas se tornou necessidade básica diária.

Para a maioria das pessoas, o sinal de uma nova operadora de telefonia móvel significa mais liberdade para escolher entre as vantagens das empresas, afinal na concorrência quem mais se beneficia é o consumidor. O sinal da operadora OI já pode ser utilizado em Rio das Antas. Segundo a Prefeitura Municipal, o sinal começou a ser transmitido na tarde da segunda-feira (03).