Trabalho Feito Com Agricultores Será Realizado Com a Indústria e o Comércio

A equipe responsável pelas reuniões realizadas com os Agricultores de Rio das Antas, formada por Secretários, Técnicos e demais funcionário da Prefeitura Municipal realizou na noite de segunda-feira (13) uma reunião para avaliar o desempenho do trabalho feito pelo Interior do Município. Falou-se sobre a evolução dos profissionais com o passar da programação e o aumento na participação dos moradores de cada Comunidade. A última reunião, realizada na Comunidade da Linha Rio Preto teve um intenso comparecimento dos convidados e segundo os idealizadores do projeto foi muito produtiva.

Além do balanço foi dado início, através do levantamento de idéias, ao projeto que deverá resultar no mesmo trabalho, desta vez com a indústria e com o comércio. O destaque é a intenção de estar envolvendo os cidadãos em geral de uma forma mais próxima e direta. Trabalho que poderá envolver incentivos fiscais aos Empreendedores que já existem e facilitar a instalação de novos negócios no Município. Um dos pontos principais do Projeto é o inicio dos trabalhos de conscientização fiscal com a probabilidade de se trabalhar nas escolas de Rio das Antas e algum programa por parte da Prefeitura Municipal que deverá envolver o Consumidor e o Comércio.

De acordo com a Administração Municipal, o trabalho realizado com os agricultores foi muito bom e o mesmo deve ser feito com o Comércio e com a Indústria, envolvendo os trabalhadores, as escolas e principalmente o jovem que é considerado um ponto fundamental para que possam estar ajudando a construir um município melhor.