Prefeitura promove jantar do dia do trabalhador em Rio das Antas

Mais de 500 pessoas entre servidores público e seus familiares marcaram presença no jantar de comemoração do dia do trabalhador , oferecido pela prefeitura de Rio das Antas ,na terça feira 30. O evento foi realizado no pavilhão da igreja Santo Antônio. Todos os produtos alimentícios utilizados na preparação do jantar como carnês, salada, pão e frutas, foram doados pelos agricultores e comerciantes do município, não onerando os cofres públicos que não teve gasto com a realização do momento festivo.
O encontro foi prestigiado pelo prefeito Alcir Jose Bodanese e pelo Vice Ingo Weis que agradeceram o empenho de todo o grupo de trabalhadores que fazem o dia a dia da prefeitura municipal, prestando serviço a toda a comunidade. "Estou feliz por contar com todas essas pessoas que são a mola mestra da nossa administração. Do contrário nada faríamos, por isso venho agradecer o esforço e empenho de cada um, extensivo ainda aos seus familiares que de casa, dão todo o apoio necessário", enfatiza Bodanese.
O vice-prefeito, também teceu agradecimentos a todos em nome da administração municipal, e se colocou a disposição para dar continuidade juntamente com a equipe em todas as tarefas do dia a dia para o bem da municipalidade Rioantense.
Ainda durante sua fala, Bodanese fez agradecimentos especiais aos produtores e ao comércio pelas doações feitas as quais oportunizaram a realização da festa.
"Hoje queremos apenas agradecer e confraternizar. Rio das Antas Vive um momento de atenção e cuidado, visto que a receita dos municípios vem caindo. Estamos tranquilo e tomando algumas medidas que são necessária para o bem da maquina pública e não comprometer a finanças futuramente", ressaltou Bodanese e o publico presente.
A dupla Sertaneja da região de Caçador Donizete e Donivam, animaram a festa com um repertório musical, selecionado para aquele momento.
A festa foi toda a organizada pelos funcionários da prefeitura que teve o empenho de todos os secretários, diretores e demais colaboradores.