Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Fará Reuniões com Todas as Comunidades

Começa Segunda-Feira (22) a maratona de reuniões pelas Comunidades do Interior de Rio das Antas, com o objetivo de descentralizar a Administração dando voz aos munícipes e colocando a população rural a par de assuntos de seu interesse, os quais farão parte da pauta.

Iniciativa da Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, a iniciativa desenvolverá projetos para melhoramento das propriedades rurais do Município e consequentemente melhorará a vida do Produtor Rural.

Temas como o Novo Código Ambiental, Leis Trabalhistas, Aposentadoria, Sistema Anti-Granizo, Trabalhos Realizados Pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Conscientização da Importância da Emissão de Notas Fiscais serão explanados e abertos a discussão por parte de todas as pessoas da Comunidade.

A troca de idéias acontecerá sempre às 14h30min, nas Segundas, Quartas e Sextas-Feiras de forma itinerante passando por todas as Comunidades.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio ambientem, a administração municipal é participativa e  espera a participação de Jovens, Adultos e Crianças, acreditando que assim será encaminhado o inicio da descentralização da Administração Municipal

Para a Administração Municipal é de suma  importancia a parceria entre Poder Público e Agricultura para através da troca de idéias, pois assim é possível buscar soluções fortalecendo o Agricultor e o Município, trabalhando em ação conjunta. A Administração acrescenta ainda que em breve o Segmento Empresarial também receberá atenção através desta metodologia.

Confira o calendário e o local das reuniões realizadas sempre às 14h30min:

22/06 – Pavilhão de São Domingos, Pedra Lisa (Linhas São Domingos, Camboinzal e Pedra Lisa).

24/06 – Antiga Escola da Linha Floresta (Linhas Floresta, Retiro Saudoso e Tanque).

26/06 – Pavilhão da Linha Rio Bonito (Linhas Rio Bonito, Rio Tigre e São Pedro).

29/07 – Pavilhão da Linha Glória (Linhas Glória, Laranjeira e Wegner).

01/07 – Pavilhão da Linha São Luiz (Linhas São Luiz, Lageadinho, Moresco, Tamanduá).

03/07 – Pavilhão da Linha Salto (Linhas Salto Rio das Pedras e Vista Alegre).

06/07 – Pavilhão 25 de Julho (Linhas Novo São Paulo e XV de Novembro).

08/07 – Clube Ouro Verde (Ipoméia e Gramado).

10/07 – Antiga Escola da Linha Santo Antônio (Linhas Caixa D’Água e Santo Antônio).

13/07 – Pavilhão da Linha Rio Preto (Linhas Rio Preto e Saltinho).