Seidel quer sinal de TV melhor e manutenção de estrada no interior

O vereador Alexandre Ivo Seidel fez duas indicações na sessão do Legislativo Rioantense ocorrida no último dia 12. Uma das indicações feita pelo vereador pedia o melhoramento, patrolamento e colocação de macadame (cascalho), na estrada que dá acesso a Linha Lontras e Linha Glória com atenção especial ao acesso dos aviários da Família Tessari. Segundo o vereador, a estrada encontra-se em más condições de trafegabilidade o que a torna perigosa aos seus usuários, e que se ressalte ainda que pela referida estrada passa o ônibus escolar. Já em sua segunda indicação o vereador pede que sejam melhorados os sinais das repetidoras de TV. Segundo Seidel, pessoas que não tem acesso a parabólica têm dificuldade em assistir e acompanhar as programações de sua preferência, pois somente a RBS TV ainda está no ar e dependendo do local a imagem é muito ruim. Também com intuito de valorizar as notícias e acontecimentos regionais, podendo assim ficar mais bem informados. “Para muitos cidadãos a programação da televisão é o passa tempo preferido e ás vezes, única forma de lazer, então nada mais justo que ter um sinal de qualidade”, finaliza Seidel.