Contribuinte de Rio das Antas concorre a Prêmio

O projeto de lei N.º 15/2009, encaminhado pelo Poder Executivo de Rio das Antas a Câmara de Vereadores, autoriza o mesmo a criar e executar um programa de premiação para incentivo ao pagamento em dia do IPTU e Taxas. O projeto que foi discutido e votado em primeiro turno na sessão da última terça-feira (12) prevê o sorteio de uma “Televisão 29” ou outro prêmio equivalente num valor de até R$1.000,00 reais, aos contribuintes que pagarem seus impostos em dia, seja em parcela única ou em cotas e não possuir débitos anteriores. Ao quitar o IPTU ou outras Taxas, o contribuinte irá receber um cupom que lhe dará direito a concorrer a tal premiação, através de um sorteio que será realizado no dia 17 de setembro do corrente ano. Com isso segundo o vereador Daniel José Tenconi que foi relator do projeto, a prefeitura deve reduzir ainda mais a inadimplência e terá mais facilidade em realizar seus investimentos. No entanto a proposta ainda terá que ser discutida e pela segunda vez votada, o que irá acontecer na próxima sessão do legislativo Rioantense que acontece na próxima terça-feira(19).