PORTARIA N° 077/2026, DE 03  DE MARÇO DE 2026

Tipo: Portaria Executiva
Ano: 2026
Data da Publicação: 03/03/2026

EMENTA

  • EXONERARAÇÃO E NOMEAÇÃO DE SERVIDOR (ES)

Integra da Norma

PORTARIA N° 077/2026, DE 03  DE MARÇO DE 2026

 

 

EXONERARAÇÃO  E NOMEAÇÃO DE

 SERVIDOR (ES)

A PREFEITA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS, no uso de suas atribuições e de conformidade com o disposto na Lei Complementar nº 03, de 30.09.93  e alterações  posteriores:

        RESOLVE:

.Art. 1º  EXONERAR a servidora VANESSA ANDRYELI DOS SANTOS DE OLIVEIRA  do cargo COMISSIONADO DE COORDENADOR MUNICIPAL DE PROGRAMAS nomeada pela Portaria n° 161/2025 e NOMEÁ-LA ao cargo de ASSESSOR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL, subordinada à Secretaria Municipal de Administração e Finanças, com remuneração de lei, a contar de 03/03/2026.

Art. 2º EXONERAR a servidora ANA PAULA ALVES FERREIRA do cargo COMISSIONADO DE COORDENADOR MUNICIPAL DE PROGRAMAS nomeada pela Portaria n° 203/2025 e NOMEÁ-LA ao cargo de DIRETOR DE DIVISÃO, DA DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, subordinada à SMIPLA a partir de 03/03/2026

Art. 3º NOMEAR a servidora  DEBORA AGGENS do cargo COMISSIONADO DE COORDENADOR MUNICIPAL DE PROGRAMAS, subordinada à Secretaria Municipal de Saúde a partir de 04/03/2026.

Art. 4º NOMEAR o servidor MARCOS FELIPE PADILHA DOS SANTOS, para o cargo em comissão de DIRETOR DE DEPARTAMENTO, DO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE, subordinado à Secretaria Municipal de Administração e Finanças, com remuneração de lei, a partir de 02/03/2025.

 

RIO DAS ANTAS, 03 DE MARÇO DE 2026

 

 

GILVANE APARECIDA DE MORAES

Prefeita Municipal

 

Registrada em livro próprio e publicada no mural do átrio da Prefeitura na mesma data.

 

 

LUÍS AUGUSTO CADORE

Tributarista Fiscal- FG- Secretário Municipal de Administração e Finanças