Sucesso na Reunião da Administração e o Distrito de Ipoméia

A Administração Municipal realizou a Primeira Reunião Distrital em Ipoméia que visa à descentralização e a aproximação da comunidade com o poder público. A intenção é seguir uma administração baseada no que o povo necessita. Voltada para o povo e junto da comunidade, onde possam dar ideias para que a Administração esteja voltada exatamente para as necessidades da comunidade. E claro, sempre com o maior número de pessoas participando para amenizar as críticas, porque criticar é fácil, difícil é trabalhar junto e lutar pelas melhorias que o município merece.

A reunião aconteceu na quinta-feira, 8 de abril, as 19h:30min na Escola de Ensino Fundamental Padre Hermenegildo Bortolato no Distrito de Ipoméia e reuniu mais de 70 pessoas entre comunidade, equipe do Executivo, Vereadores e líderes locais. Foram levantadas 10 prioridades para o Distrito. Dentre as mais importantes estão ações que visam à melhoria do saneamento básico, segurança pública e sinal de telefonia celular.

A Equipe da Administração enfatiza que é muito bom encontrar um grande número de participantes. As reivindicações são a respeito daquilo que realmente o povo vive e do que eles sentem necessidade. Dessa maneira a administração fica sabendo melhor o que fazer e como fazer.

A grande maioria das pessoas presentes opinou contribuindo na formulação das prioridades. Para o morador Luís Adam a atitude da Administração veio a calhar, possibilitando um governo que realmente faça o que o povo necessita. "Graças a Administração Municipal que está inovando, nossa comunidade tem conhecimento do que acontece e dá prioridade ao que a gente realmente precisa. Temos uma ótima Administração e que pode melhorar cada vez mais", afirma Adam.

A participação da comunidade surpreendeu a Administração Municipal que enfatizou que a participação foi muito boa e demonstrou o interesse e o desejo da população em buscar melhorias para a localidade. Ponderando ainda, que as 10 ações estão ao alcance da Administração e que a equipe já está trabalhando em projetos para a execução das mesmas, pois acredita que a forma mais prática de investir o dinheiro público é trocando idéias junto da população e fazendo o que é desejo dela. A Administração Municipal está buscando recursos na esfera estadual e federal para solucionar os problemas apresentados e com certeza em pouco tempo se poderá sanar as dificuldades que hoje sofre o Distrito de Ipoméia.