EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 014/2021 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDOR EM CARÁTER TEMPORÁRIO – INSEMINADOR
ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE RIO DAS ANTAS |
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 014/2021 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDOR EM CARÁTER TEMPORÁRIO
A COMISSÃO ORGANIZADORA DE PROCESSO SELETIVO, PORTARIA Nº 250/2021, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna público o Edital de abertura de Chamada Pública nº 014/2021, destinado a seleção e classificação de candidatos para o preenchimento de vagas temporárias do quadro de pessoal do Município de Rio das Antas, para atuar junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 A Chamada Pública tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado, para exercer atividade desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
1.2 Observando o disposto no item 1.1, os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade do serviço público municipal.
1.3 A coordenação de todas as etapas da chamada pública será de responsabilidade da Comissão Organizador de Processo Seletivo, Portaria nº 250/2021.
- DOS CARGOS E REQUISITOS
2.1 O cargo objeto desta Chamada Pública é:
Nº Vagas |
Cargo |
Habilitação |
Venci- mento R$ |
Carga Horária Semanal |
CR* |
INSEMINADOR |
Ensino Fundamental Completo |
1.619,80 |
40h |
*CR – Cadastro de Reserva
2.2 São requisitos para o cargo:
– Ser brasileiro nato ou naturalizado;
– Maior de dezoito anos;
– Estar em dia com o Serviço Militar (homem);
– Estar apto para o exercício do cargo;
– Possuir Certificado de Curso de Inseminação ou Técnico Agrícola.
2.3 O candidato deverá comprovar, por ocasião do contrato, o preenchimento de todos os requisitos exigidos para investidura no cargo.
3. DA INSCRIÇÃO
3.1 O período das inscrições é das 8h00min do dia 20 de SETEMBRO de 2021 às 17h00min do dia 24 de SETEMBRO de 2021.
3.1.1Osinteressados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Agriculta e Meio Ambiente, situada na Rua do Comércio, nº 1045, ao lado do Banco do Brasil.
3.2 No ato da Inscrição os candidatos entregarão cópia (simples) dos Documentos Pessoais, HISTÓRICO ESCOLAR, e Certificado de Curso de Inseminação ou Técnico Agrícola.
4 DA PROVA PRÁTICA
4.1 PROVA PRÁTICA é a etapa única da Chamada Pública e consistirá na demonstração dos conhecimentos e habilidades dos candidatos indispensáveis ao exercício do cargo, através da execução de uma ou mais tarefas inerentes ao cargo pretendido:
4.2Procedimentos e tarefas que serão cobrados durante a prova prática para a função de Inseminador:
a) Dada uma lista de ferramentas, utensílios e equipamentos, escolher os que serão utilizados para o desempenho da tarefa.
b) Ao concluir a tarefa, limpar e guardar em local determinado os utensílios e ou ferramentas e ou equipamentos (se portáteis) que foram utilizados.
c) Escolher e utilizar, quando couber, os equipamentos de proteção individual.
d) Utilizar adequadamente as ferramentas, utensílios e equipamentos próprios para a execução da tarefa.
e) Manter a postura exigida pela profissão, zelar pela sua segurança e do avaliador.
f) Executar uma tarefa própria da profissão em tempo estipulado.
Quadro de avaliação da Prova Prática:
ITEM AVALIADO |
Atingiu plenamente |
Atingiu parcialmente |
Não atingiu |
1.Escolha das ferramentas e ou utensílios apropriados. |
1,0 |
0,5 |
0,0 |
2.Uso adequado e seguro das ferramentas, utensílios e ou equipamentos. |
1,0 |
0,5 |
0,0 |
3.Uso do Equipamento de Proteção Individual. |
1,0 |
0,5 |
0,0 |
4. Demonstração de conhecimento do ofício/ profissão. |
2,0 |
1,0 |
0,0 |
5.Qualidade da tarefa desempenhada. |
3,0 |
1,5 |
0,0 |
6. Conclusão da tarefa dentro do tempo, limpeza e guarda dos meios utilizados |
1,0 |
0,5 |
0,0 |
7.Postura corporal |
1,0 |
0,5 |
0,0 |
TOTAL |
10,0 |
5,0 |
0,0 |
4.3 Durante a execução da tarefa, os avaliadores realização questionamentos sobre os conhecimentos específicos que os avaliados deverão possuir para o bom desempenho do cargo.
4.4 A DATA E LOCAL para a realização da Prova Prática será publicada na página oficial do município, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias, devendo aos inscritos manter observância ao mesmo.
5. CLASSIFICAÇÃO
5.1 Os candidatos serão classificados em ordem decrescente dos pontos obtidos na prova prática.
5.2 Ocorrendo o empate após aplicados os critérios de seleção, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que:
a) Possuir maior média geral no Histórico Escolar;
b) superior a 60 (sessenta) anos (Art. 27, parágrafo único do Estatuto do Idoso – Lei nº. 10.741/2003);
c) maior idade;
d) maior nº de filhos.
6. DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1 No ato da convocação, os candidatos deverão apresentar os documentos originais ou cópias necessários para comprovação dos critérios de seleção e classificação;
6.2 Os candidatos deverão conhecer os termos do Edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para o cargo e para investidura de cargo no serviço público, conforme consta nos itens 2.1 e 2.2 deste edital, antes de participar da convocação
6.3 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Organizadora de Processo Seletivo, Portaria nº 250/2021.
Rio das Antas, 14 de setembro de 2021
RAQUEL GRDEN SZINVELSKI
Presidente Comissão de Processo Seletivo
IVAN RÉGIS DALLAZEN
Secretária Comissão de Processo Seletivo
RONALDO DOMINGOS LOSS
Membro Comissão de Processo Seletivo
FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CHAMADA PÚBLICA
Nº014/2021
Inscrição nº.
|
Cargo:
|
Nome:
|
|||
E-mail:
|
|||
RG nº
|
CPF nº
|
||
Endereço Completo:
|
|||
Cidade:
|
Estado:
|
||
Telefone Residencial nº:
|
Telefone Celular nº:
|
||
Nº de filhos
|
|||
Rio das Antas-SC, ____/_____/________.
______________________________________
Assinatura do Candidato
Obs.: Anexar cópia do RG, CPF, Histórico Escolar e Certificado
PROTOCOLO DE ENTREGA
Inscrição nº.
|
Chamada Pública – Edital 014/2021
Nome: _____________________________________________________
Cargo:______________________________________________________
Data: _____/_____/_____.
Assinatura do recebedor__________________________________________