EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 012/2021 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDOR EM CARÁTER TEMPORÁRIO
ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE RIO DAS ANTAS |
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 012/2021 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDOR EM CARÁTER TEMPORÁRIO
A COMISSÃO ORGANIZADORA DE PROCESSO SELETIVO, PORTARIA Nº 213/2021, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna público o Edital de abertura de Chamada Pública nº 012/2021, destinado a seleção e classificação de candidatos para o preenchimento de vagas temporárias do quadro de pessoal do Município de Rio das Antas, em razão da necessidade de profissionais habilitados e não habilitados para atuar nas escolas de ensino fundamental do município de Rio das Antas.
1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 A Chamada Pública tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado, para exercer atividade nas escolas de ensino fundamental do município de Rio das Antas.
1.2 Observando o disposto no item 1.1, os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade do serviço público municipal.
1.3 A coordenação de todas as etapas da chamada pública será de responsabilidade da Comissão Organizadora de Processo Seletivo, Portaria nº 213/2021.
- DOS CARGOS E REQUISITOS
2.1 Os cargos objeto desta Chamada Pública são:
Nº Vagas |
Cargo |
Área de Atuação |
Nível |
Habilitação |
Vencimento R$ |
Carga Horária Semanal |
CR* |
PROFESSOR II
|
Artes Inglês |
Nível 1 |
Formação de nível superior, em curso de licenciatura plena, ou outra graduação correspondente a áreas específicas do currículo, com formação pedagógica, nos termos da legislação vigente
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1.533,51 |
20h(*) |
CR*
|
PROFESSOR II Não habilitado
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Artes Inglês |
Nível 1
|
matriculado a partir da 7ª fase do curso de nível superior, em curso de licenciatura plena, ou outra graduação correspondente a áreas específicas do currículo, com formação pedagógica, nos termos da legislação vigente;**
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1.533,51 |
20h (*) |
(*) Valores de referência à carga horária de 20 horas semanais, sendo que o valor do vencimento base será proporcional à carga horária do contratado. As cargas horárias poderão ser de 20h ou 40h semanais para a função de Professor I conforme a necessidade no magistério público municipal e outros dispositivos previstos na legislação municipal, a escolha obedecerá a ordem de classificação dos aprovados.
*CR – Cadastro de Reserva
2.2 São requisitos para o cargo:
– Ser brasileiro nato ou naturalizado;
– Maior de dezoito anos;
– Estar em dia com o Serviço Militar (homem);
– Estar apto para o exercício do cargo;
– Registro junto ao Conselho Regional.
2.3 O candidato deverá comprovar, por ocasião do contrato, o preenchimento de todos os requisitos exigidos para investidura no cargo.
3. DA INSCRIÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E SELEÇÃO
3.1 O período das inscrições é das 8h00min do dia 18 de AGOSTO de 2021 às 17h00min do dia 20 de AGOSTO de 2021. Osinteressados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Rua do Comércio, 947 – anexo a Rodoviária.
3.2 No ato da Inscrição os candidatos entregarão cópia (simples) dos Documentos Pessoais, Certificado/Diploma de Graduação em nível superior ou nível médio modalidade Magistério e HISTÓRICO ESCOLAR; declaração de matrícula da 7ª fase e HISTÓRICO ESCOLAR do curso de graduação em formação até a presente fase.
3.3 Os candidatos serão classificados por cargo – função/especialidade, em ordem decrescente dos pontos obtidos.
3.4 Como critério de seleção e classificação será aplicado a melhor média geral de Aproveitamento Acadêmico/Coeficiente de Rendimento (CR), calculado da seguinte forma:
Consiste na média ponderada das notas obtidas nas diversas disciplinas cursadas em que o peso é o número da carga horária da disciplina. Não são consideradas no cálculo as isenções, trancamento e cancelamentos.
Exemplo de cálculo do CR de um período cursado:
1º Passo: Multiplicar a soma das horas pela nota obtida no semestre (100×7,0)+(100×8,8)+(60×8,9)+(60×9,0)= 700+880+534+540=2.654
2º Passo: Somar as horas do mesmo semestre que está sendo calculado (100+100+60+60)= 320
3º Passo: Dividir o resultado do 1º passo pelo resultado do 2º passo 2.654/320=8,3 (resultado final do CR referente ao semestre calculado.
Após o cálculo do CR de todos os semestres, é calculado o CR Geral:
1º Passo: Somar todos os resultados semestrais obtidos pela soma das horas multiplicada pela nota: (2.654+2.398+792)=5.844
2º Passo: Somar todos os resultados semestrais obtidos pela soma das horas (320+340+120)=780
3º Passo: Dividir o resultado do 1º passo pelo resultado do 2º passo: 5.844/780=7,5 (CR Geral)
3.5 Persistindo o empate após aplicados os critérios de seleção, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que:
a) Possuir maior nota na Disciplina de Didática e Metodologia de Ensino, ou cadeira equivalente;
b) superior a 60 (sessenta) anos (Art. 27, parágrafo único do Estatuto do Idoso – Lei nº. 10.741/2003);
c) maior idade;
d) maior nº de filhos.
3.8 No ato da convocação, os candidatos deverão apresentar os documentos originais ou cópias necessários para comprovação dos critérios de seleção e classificação;
3.9 Os candidatos deverão conhecer os termos do Edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para o cargo e para investidura de cargo no serviço público, conforme consta nos itens 2.1 e 2.2 deste edital, antes de participar da convocação.
4. DISPOSIÇÕES FINAIS
4.1 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Organizadora de Processo Seletivo, Portaria nº 213/2021.
Rio das Antas, 16 de agosto de 2021
ADRIANA TERESINHA DA SILVA VOIDALESKI
Presidente Comissão de Processo Seletivo
GRACIELA APARECIDA MEISTERLIM
Secretária Comissão de Processo Seletivo
LUCÉLIA FERREIRA DOS SANTOS VEIGA
Membro Comissão de Processo Seletivo
FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CHAMADA PÚBLICA
Nº012/2021
Inscrição nº.
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Cargo:
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Nome:
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E-mail:
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RG nº
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CPF nº
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Endereço Completo:
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Cidade:
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Estado:
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Telefone Residencial nº:
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Telefone Celular nº:
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Nº de filhos
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Rio das Antas-SC, ____/_____/________.
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Assinatura do Candidato
Obs.: Anexar cópia do RG, CPF e Histórico Escolar
PROTOCOLO DE ENTREGA
Inscrição nº.
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Chamada Pública – Edital 012/2021
Nome: _____________________________________________________
Cargo:______________________________________________________
Data: _____/_____/_____.
Assinatura do recebedor__________________________________________