EDITAL DE CHAMADA PUBL.Nº 003-2020-CCT

ESTADO DE SANTA CATARINA

MUNICIPIO DE RIO DAS ANTAS

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2020 PARA CONTRATAÇÃO  DE SERVIDOR EM CARÁTER TEMPORÁRIO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna público o Edital de abertura de Chamada Pública nº 003/2020, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal do Município de Rio das Antas, em razão da necessidade de termos profissionais habilitados para atuar nas escolas de ensino fundamental do município de Rio das Antas.

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1     A Chamada Pública tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado, para exercer atividade nas escolas de ensino fundamental do município de Rio das Antas.

1.2     Observando o disposto no item 1.1, os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade do serviço público municipal.

1.3     A coordenação de todas as etapas da chamada pública será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação.

1. DOS CARGOS E REQUISITOS

2.1     Os  cargos  a serem providos são:

– Professor de Educação Física  – 20h – para atuar no CEI Ipomeia – períodos matutino e vespertino – fevereiro a dezembro/2020 – vaga vinculada à  Professora Juliana Carla Sariguel, que responde pela direção da Escola.

2.2     São requisitos para o cargo:

– Ser brasileiro nato ou naturalizado;

– Maior de dezoito anos;

– Estar em dia com o Serviço Militar ( homem );

– Estar apto para o exercício do cargo;

– Professor com graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área ;

– Registro atualizado no CREF – Conselho Regional de Educação Física.

2.3 O candidato deverá comprovar, por ocasião do contrato, o preenchimento de todos os requisitos exigidos para investidura no cargo.

3. DA SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Rua do Comércio, 947 – anexo a Rodoviária, dia 26/02/2020 das 14h00 às 17h00.

Obrigatório apresentar os comprovantes exigidos acima e documentos pessoais.

3.1 Serão considerados como critérios de seleção e classificação dos candidatos:

1º – Escolaridade;

2º –  Maior idade;

3º – Casado (a);

4º – Nº de filhos;

3.2 No ato da convocação, os candidatos deverão apresentar os documentos originais ou cópias necessários para comprovação dos critérios de seleção e classificação;

3.3 Havendo mais de um candidato inscrito, será considerado como critérios para contratação, o constante no item 3.1.

3.4 Os candidatos deverão conhecer os termos do Edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para o cargo e para investidura de cargo no serviço público, conforme consta nos itens 2.1 e 2.2 deste edital, antes de participar da convocação.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Rio das Antas, 11/02/2020

GILBERTO ZIEMANN