Secretaria de Educação recebe 3 veículos novos

Na última sexta feira, 25 de agosto, o prefeito municipal Ronaldo Loss realizou a entrega de 3 veículos novos à Secretaria de Educação do município. Foram entregues uma Renault Partner, que é um veículo utilitário que terá como utilização de distribuição de merendas escolares e materias nas escolas. Uma Renault Master, Van com capacidade para 16 passageiros, que reforçará o transporte de alunos e equipes de maneira geral. E uma Chevrolet Spin, de 6 lugares, que já estava sendo utilizada nas últimas semanas para transportar equipes da secretaria.

“Nosso compromisso sempre foi com a qualidade nos serviços prestados. Já nos primeiros meses observamos a necessidade de oferecer mais segurança e até conforto aos servidores da educação, que contavam apenas com 2 veículos na secretaria. Fizemos todos os procedimentos e através de um trabalho em equipe conseguimos fazer as aquisições de 3 veículos 0km para esta equipe. Hoje fico orgulhoso em poder oferecer mais agilidade, segurança e conforto em alguns dos serviços que serão dados pela educação”, disse o prefeito Loss na ocasião.

Os veículos foram adquiridos e entregues na última semana, e já estão a disposição da secretaria. Para a responsável pela pasta, secretária Marilena Bier, é um momento de muita satisfação e alegria poder contar com esta atenção dada pela administração municipal.

“Estávamos tendo algumas dificuldades pois contávamos apenas com 2 veículos para realizar todos os trabalhos, o que eventualmente gerava demoras ou transtornos por se tratar de uma pasta com muitas atividades. O recebimento dessas novas unidades nos auxiliará muito na agilidade e qualidade nos serviços prestados aos alunos, professores e servidores. O veículo Partner por exemplo, terá destinação direta na merenda escolar das crianças, além de entrega de materiais. Isso agilizará e dará ainda mais qualidade na merenda dos alunos” afirmou a secretária.