EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2018 PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO EM CARÁTER TEMPORÁRIO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna público o Edital de abertura de Chamada Pública n. 002/2018, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal do Município de Rio das Antas, em razão de estar em fase de licitação a contratação da empresa para realização do Concurso Público, em obediência dos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa. A coordenação técnico/administrativa da Chamada Pública n. 002/2018 será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A Chamada Pública tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado, para substituição de servidores exonerados.

1.2 Observado o disposto no item 1.1, os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade do serviço público municipal.

1.3 A coordenação de todas as etapas da chamada pública será de responsabilidade da Secretaria Municipal da Administração.

2. DOS CARGOS E REQUISITOS

2.1 O cargo a ser provido é de MÉDICO  com carga horária de (40h) semanais, com vencimentos básico no valor R$ 12.860,75 + 20% insalubridade.

2.2 Será disponibilizada 01 vaga de 40h para MÉDICO DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA.

2.2. São requisitos para investidura no cargo público:

-Idade mínima de 18 anos

– Diploma de médico

– Registro no Conselho de Classe

– Cópia RG

– Cópia CPF

– Cópia Título Eleitor

– Certidão quitação com as obrigações eleitorais

– www.tre-sc.jus.br ou no cartório eleitoral

– Cópia do número e série da Carteira Profissional de Trabalho

– Cópia PIS/PASEP

– Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento

– Cópia da Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 14 anos

– Cópia quitação com as obrigações militares (certificado de reservista) – homens com menos de 45 anos

– Cópia Comprovante de residência

– Declaração de Antecedentes Criminais – www.tjsc.jus.br

– Atestado Médico de Saúde

– Declaração de não acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos

– No caso de acumulação legal de cargo, função emprego ou percepção de proventos, informar o cargo, o órgão ao qual pertence e a carga horária

– Declaração de Bens

2.3 O candidato deverá comprovar, por ocasião do contrato, o preenchimento de todos os requisitos exigidos para investidura no cargo. A não apresentação dos documentos comprobatórios exigidos desclassificará o candidato no certame.

3. DA SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO:

O chamamento público ocorrerá no dia 09/04/2018, às 14:30 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, sito à rua Jacób Willibaldo Hartmann, s/nº Centro – Rio das Antas SC.

3.1 Serão considerados como critérios de seleção e classificação dos candidatos:

1º Titulo de Especialização na área;

2° Maior experiência comprovada na área de atuação

3º Maior idade;

3.2 No ato da convocação, o candidato deverá apresentar os documentos originais ou cópias necessários para comprovação dos critérios de seleção e classificação.

3.3 Ocorrendo empate, será considerado como critério de desempate o Maior tempo de atuação comprovada na área (experiência).

3.4 Os candidatos deverão conhecer os termos deste Edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para o cargo e para a investidura de cargo no serviço público, conforme consta no item 2.2 deste edital, antes de participar da convocação.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Rio das Antas, 04 de marco de 2018

ISRAEL MONTEIRO