Atletismo foi destaque em Catanduvas e jogos de mesa movimentam o interior

O departamento de esportes de Rio das Antas comemora os resultados positivos conquistados pelo atletismo em disputa realizada no final de semana na cidade de Catanduvas. Já em Rio das Antas, aconteceu – também no final de semana, mais uma rodada dos jogos de mesa, que estão movimentando o interior do município.

Participaram da competição de atletismo em Catanduvas os atletas Ingo Weiss, Luciano Maxinski, Kety Perdoncini e Leidi Knecht. Todos eles foram premiados. De acordo com o coordenador da CME, Ricardo Kunze, a modalidade de atletismo começou a ganhar espaço em Rio das Antas neste início de ano e já soma conquistas importantes. “Este é o segundo evento do ano e novamente os atletas subiram ao pódio, representando o nosso município. Queremos parabenizar os atletas desta modalidade que se mostra muito promissora ”, afirma.

Já na localidade de São Luiz, no interior de Rio das Antas, o destaque foi para a realização de mais uma rodada do torneio de jogos de mesa, que foi acompanhado pelo prefeito Ronaldo Loss e pela primeira dama, Vilma Loss, além do coordenador da CME, Ricardo Kunze e demais servidores da administração municipal.

Os campeões desta rodada foram: Truco –  1° lugar Ionir Moresco e Joel Born, 2° lugar Vanderlei Lussi e Valdir Lussi. Dominó – 1° lugar Adiles Contini e Brunilde Vian, 2° lugar   Maria Antonieta Ferrarin e Ivanizes Gaio. Canastra – 1° lugar   Cecília Moresco e Iraci Ferrarin, 2° lugar Adelina Vian e Amarildo Furlan. “Toda a comunidade está de parabéns pela participação no torneio que foi criado exatamente para propiciar entretenimento e congraçamento nas comunidades do interior”, disse o prefeito Ronaldo Loss.

A rodada do final de semana do campeonato municipal de futebol suíço, que aconteceria na localidade de Linha Moresco foi adiada por causa da chuva.