Nova ponte que faz divisa entre Caçador e Rio das Antas deve ter obras iniciadas nas próximas semanas

A prefeitura de Rio das Antas, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Turismo e Planejamento, em parceria com a prefeitura de Caçador, planeja iniciar os trabalhos para a colocação da nova ponte sobre o rio do veado, que ficou bastante danificada e foi interditada devido às fortes chuvas do mês de junho.

Desde o início do ano o secretário da pasta, Nadir Bizzotto, estava vistoriando a situação da ponte que fica na divisa dos dois municípios. Durante esta semana, Nadir entrou em contato com o secretário de Infraestrutura de Caçador, Ricardo de Moraes Barbosa, para planejar a instalação da nova ponte.

De acordo com o secretário, Nadir Bizzotto, nas próximas semanas as obras devem ser iniciadas. Caçador ficou responsável pela parte de concreto, sendo que Rio das Antas pela parte de Madeira, com as vigas e o tablado da ponte.  Nadir ressaltou que Rio das Antas já está com sua parte pronta, aguardando por uma resposta da prefeitura de Caçador.

O tráfego de veículos e pessoas deve ser normalizado com a nova ponte, tendo em vista que ela será colocada à direita da ponte que já existe, tendo como referência o lado pertencente a Rio das Antas.