Plano Plurianual entra na Câmara de Vereadores para aprovação

No último dia 26, a prefeitura municipal realizou uma audiência pública na Câmara de Vereadores para a apresentação do Plano Plurianual (PPA). O plano traçou as metas para os próximos 4 anos de mandato da atual administração. No Plano Plurianual são decididos quais os investimentos mais importantes dentro de um projeto de desenvolvimento para o município, principalmente em conformidade com as necessidades sociais e econômicas da população.

“Com o PPA pretende-se esboçar a realização de várias atividades, várias obras durantes estes quatro anos, como por exemplo:  a construção de uma nova creche, a construção do Passo Municipal, a construção de mais uma escola, entre outras realizações que a Prefeitura e a administração pública pretendem desempenhar nos próximos 4 anos”, falou o secretário de Administração e Finanças Israel Monteiro.

Foram apresentadas as ações assim como expostos os valores financeiro na audiência pública. A administração de Prefeitura encaminhou no dia 31 o PPA para a Câmara de Vereadores de Rio das Antas para a aprovação. “ Agora nosso compromisso é a realização de todas essas ações, uma vez que nela está inserido o plano de governo da administração”, finalizou o secretário.