Escolas Municipais receberão novo mobiliário

Escolas Municipais Silva Paranhos  e Jacinta Nunes terão nos próximos dias, todo o mobiliário substituido. São cadeiras  e carteiras novas que vão completar o processo de melhoria e modernização do ensino fundamental e médio do municipio de Rio das Antas. Os recursos na ordem de R$ 300 mil reais para realizar a compra, vieram do governo federal.

O prefeito Alcir Jose Bodanese assegura que o novo mobiliário vem coroar todo o trabalho da administração pública que através  da secretária de Educação  desenvolveu projetos voltado a dar um novo rumo ao setor  educacional dio municipio.  Nova metodologia para ensino dos alunos, professores capacitados de forma continuada, reforma  e ampliação das  unidades de ensino dotando as mesmas de  ferramentas tecnológicas que dão suporte aos professores no processo de ensino aprendizagem  das crianças.

“Isso tudo vem possibilitando uma nova realidade da educação de Rio das Antas, muita coisa ainda precisa  ser melhorada, mas  demos um grande passo, e o resultado é  esse que estamos vivenciando atualmente”, disse Bodanese.