ADR assina convênio com a Prefeitura de Rio das Antas

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Caçador, Imar Rocha, e o prefeito de Rio das Antas, Alcir José Bodanese,  assinaram nesta segunda-feira, 7, convênio no valor de R$ 300 mil. O recurso, através do Governo de Santa Catarina, é destinado para aquisição de combustível para reabilitação da malha viária rural.

O ato de assinatura do convênio reuniu dezenas de pessoas na Câmara Municipal de Rio das Antas. Estiveram presentes autoridades como o deputado estadual Valdir Cobalchini, secretários, vereadores e moradores do município.

“Esse convênio vai permitir que a Prefeitura de Rio das Antas compre óleo diesel para recuperar as estradas rurais. Sabemos que o município tem sua economia voltada essencialmente para o agronegócio, o que torna ainda mais importante esse recurso do Estado”, afirma Imar Rocha.

Com a assinatura do convênio, a Prefeitura de Rio das Antas fará uma licitação. Concluída essa etapa o dinheiro será repassado ao município.