Cartório eleitoral atende comunidade Rioantense com serviço descentralizado

Aproximadamente 150 pessoas foram atendidas pelo cartório eleitoral em Rio das Antas. O município que pertence à comarca de Caçador recebeu no ultimo dia 03 de junho a visita de servidores da justiça eleitoral que realizaram serviço descentralizado para atendimento ao cidadão relativo à regularização, ao mesmo fazer o titulo eleitoral.

O atendimento foi prestado no fórun municipal, onde a expectativa foi atendida.

O prefeito Alcir Bodanese, considerou a vinda do cartório para o município de grande relevância. Ele explica que desde que o cartório que funcionava na cidade foi desativado pela justiça eleitoral da comarca, Rio das Antas ficou desassistido e agora o cidadão precisa se dirigir até Caçador para qualquer movimento que diz respeito ao título de eleitor.

“Quero agradecer a justiça eleitoral em nome dos seus responsáveis que atenderam nosso pedido e assim o cidadão poder acertar a sua situação eleitoral. Esperamos poder contar outras vezes com vinda destes servidores e quem sabe futuramente podermos ter novamente o cartório eleitoral funcionamento de forma definitiva em Rio das Antas” finalizou Bodanese.

João Luiz Bariviera