Rio das Antas é o campeão da copa dos Campeões

Neste Último final de semana foi realizado a 2º partida da final da Copa dos Campões  Futebol de Campo-categoria  base 99-, o Jogo aconteceu em São Marcos, Tangara, entre a Equipe da AERA/Rio das Antas x Juventude /Videira, na primeira partida a equipe rio antese já havia levado a melhor, com um volume de jogo superior o tempo todo vindo a bater a equipe videirense pelo placar de 1×0.

No segundo jogo mais uma vez ficou notória a superioridade rio antese que fez 2x 0, fazendo o placar agregado de 3×0 para Rio das Antas nos dois jogos, e ainda desperdiçado varias chances de gol “desta forma pela primeira vez Rio das Antas conquista a taça dos campeões, que sem duvida é uma das competições de maior índice técnico nesta modalidade na região e de quebra ainda a trouxe troféu de artilheiro com Daniel Sondre que fez 5 gols e o goleiro menos vazado João Victor, com 3 gols. Sem duvida a melhor equipe foi coroada com o titulo, pois em todos os quesitos fomos superiores”, aponta Claudemir Machado diretor do departamento de Esportes da prefeitura de Rio das Antas.

Ele garante que o resultado reflete o trabalho que vem sendo feito na base com seriedade e compromisso.

“Vejo ser da base que teremos a possibilidade de formarmos não somente atletas futuros mais acima de tudo cidadãos de valor “reiterou”“.

Atualmente a Associação Esportista Rio antense é responsável pelas equipes de rendimentos do município, além das escolinhas de futsal, futebol de Campo, Judô, Atletismo. Com isso o município de Rio das Antas aparece no cenário regional com resultados expressivos, pois somente neste ano é o 6º titulo.

“Estamos também disputando mais uma final no futsal feminino, e uma semifinal no Suíço feminino, certeza de ótimo trabalho e de que a parceria entre Administração Municipal através de seu representante o Prefeito Alcir Jose Bodanese e Associação esportista AERA, deu certo. Em menos de dois anos já conquistamos muito, sabemos que muito temos a melhorar, mas que o caminho é esse. Fortalecimento na base e preparar espelhos no adulto para as futuras gerações de atletas” finalizou Claudemir.