Secretaria de saúde faz aquisição de um veiculo SIENA 0 Km

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio das Antas passa a contar a partir de agora com mais um veículo para o transporte de pacientes. O veiculo Siena zero km, da Fiat, foi adquirido com recursos de emenda Parlamentar do deputado Celso Maldaner, no valor de R$ 38.000,00.

O veículo foi entregue para a Secretaria de Saúde de Rio das Antas na primeira semana do mês de abril e servira para realizar o transporte de pessoas com problemas de saúde,  para hospitais e clinicas de Florianópolis, Curitiba, Joaçaba,  Xanxerê, Chapecó, e demais cidades onde houver a necessidade levar os pacientes da unidade de saúde local.

Alcir Bodanese, Prefeito Municipal,  salienta que a saúde tem que ser tratada com eficiência, por isso buscou atender com a máxima urgência o pedido de compra do veiculo, solicitado pelo Secretário de Saúde,  Selmir.

Já o secretário de saúde, Selmir Paulo Bodanese,  enfatizou, que é seu objetivo manter uma frota de carros com boas condições de uso, oferecendo conforto ao munícipe e transporte seguro.”Nossos desafios são constantes. Queremos cada vez mais que o nosso município sirva de exemplo, com qualidade, eficiência e eficácia. Queremos que o nosso munícipe tenha o melhor”, finaliza Selmir.