Projeto Saberes.com

A Prefeitura Municipal de Rio das Antas através da Secretaria Municipal de Educação e o CRAS estão em plenas atividades com o Projeto Saberes.com, sendo assim atendem mais de 100 crianças em todo o município, aonde as atividades exercidas são: artesanato, aulas de violão, canto, piano e aulas de futebol.
O projeto foi desenvolvido para proporcionar as crianças momentos de cultura, laser e para aprimorar seus conhecimentos em atividades extracurriculares.
A coordenação do projeto é da professora Maria Angélica Ribeiro, que vem sempre fazendo o melhor para o desenvolvimento desses jovens.
Para o prefeito Alcir Bodanese, isto é uma forma de trabalharmos com as crianças fora da sala de aula, proporcionando a eles o crescimento de seus conhecimentos e os tornando cidadão melhores.