Legislativo homenageia CTG rio antense.

Representantes do CTG e Piquete Raízes do município de Rio das Antas compareceram na câmara de vereadores durante a última sessão ocorrida na terça-feira (14). O movimento foi homenageado através de uma Moção de Aplausos e Congratulações apresentada pelo vereador Elias de Moraes aos jovens Gustavo de Moraes Cachoeira e Renato de Moraes Cachoeira que fazem parte das equipes de laçadores do CTG. Os jovens são destaques na região, tendo conquistado diversos prêmios, entre eles, os troféus de primeiro e segundo lugar, na categoria Vaca Parada – Laço Piá no rodeio do CTG – Porteira Macieirense em Macieira. A moção segundo o vereador Elias de Moraes, tinha por finalidade homenagear e incentivar. "Ficamos felizes em receber na câmara de vereadores, os representantes deste movimento tradicionalista, em especial estes jovens que tem se destacado, através de competições e conquistas, preservando de forma viva a chama da tradição gaúcha, que faz parte da nossa cultura", destacou o vereador.