Implantadas 250 novas linhas telefônicas no Distrito de Ipoméia

Os moradores do Distrito de Ipomeia estarão em breve, mais assistidos em termos de telefonia. A empresa que fornece o serviço já acatou a solicitação da Administração Municipal que surgiu através de reivindicações de moradores, e está trabalhando para que as pessoas daquela localidade tenham mais linhas disponíveis.

Além da telefonia fixa, a móvel também deve ter novidades em breve. A administração está trabalhando para que o distrito e proximidades da zona rural tenham cobertura de qualidade em sinal de telefonia celular que atualmente está disponível somente em parte de Rio das Antas.

A Administração Municipal ressalta  sobre a importância de um telefone nos dias de hoje, afirmando que não é mais um artigo de luxo, e sim uma necessidade básica. As centrais então sendo instaladas e em trinta dias mais de 250 linhas fixas devem estar disponíveis. Os telefones poderão ser solicitados à empresa Brasil Telecom através de pedido pelo telefone 10314.