Festa Junina Movimenta Idosos de Rio das Antas

O publico  da  terceira  idade  de Rio das Antas, se reuniram na  ultima quarta-feira(12) de junho  para festejar  São João. O evento  que reuniu  mais de 500 pessoas, aconteceu no ginásio municipal de esportes e contou com visitantes também  das   cidades, Videira e Caçador.

Na ocasião foi apresentada as tradicionais quadrilhas de São João. A tarde foi de muita animação com a presença  do Musical Bia e Iva, alem da gastronomia típica da festa junina.

A primeira dama do Município de Rio das Antas, Beatriz Colombelli, marcou presença, nesta confraternização e enalteceu  a presença   do público  nesta  tarde  de  festa  e confraternização. Já o vice-prefeito Ingo Weiss, agradeceu aos presentes e parabenizou toda a equipe comandada pela coordenadora do Centro da Melhor Idade Lúcia Manoel Maia.