Bodanese atua em Prol da Saúde Regional.

O Prefeito Municipal de Rio das Antas, Alcir José Bodanese começou uma movimentação a 45 dias atrás com o intuito de fazer uma revolução na saúde de nossa região.
Este movimento reuniu 55 prefeitos, secretários de saúde e prestadores de serviços, que pediam a formação da rede de Urgência e Emergência para à macro Região do Meio Oeste. Bodanese juntamente com outros prefeitos pediram ao Estado aporte financeiro para custeio dos municípios e hospitais, sendo que neste momento isto irá amenizar os problemas vividos na área da saúde.
Na Sexta, (03), veio para concretizar este trabalho o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Dalmo Claro de Oliveira, em reunião no Hospital Maicé, juntamente com o Secretário de Estado da Infraestrutura Valdir Cobalchini, onde deixaram garantida, a inclusão da região na Rede de Urgência e Emergência.
"Fico grato com o Dr. Dalmo e com o Cobalchini, onde viram a necessidade e a carência da nossa região, e lutaram junto ao Ministério da Saúde, para credenciar todas as macro regiões do estado para que possam receber este benefício". Reitera Bodanese.