Dia do Pedal contou com mais de 200 participantes.

O Centro de Referência e Assistência Social do município de Rio das Antas, através do Serviço Social do Comércio- SESC – Caçador e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promoveu no dia 1º de maio o dia do Pedal em comemoração ao dia do trabalhador, e como forma de enaltecer a importância da atividade física para a saúde e o bem estar da população.
No evento participaram mais de 200 pessoas que percorreram de bicicleta o trajeto entre o do ginásio de esportes Nelson Lernadt até a sede da empresa Klein, retornando do ponto de partida em frente ao ginásio, onde foram sorteados vários brindes a os participantes, entre eles três bicicletas.
Para a coordenadora do CRAS Marlene Niquelatti, "o evento alcançou o sucesso esperado e para o próximo ano, na segunda edição, o desafio a todos para que seja ainda maior. "Queremos agradecer em nome dos promotores e organizadores do evento a participação maciça da comunidade, numa demonstração de valorização das atividades que são desenvolvidas", reitera Marlene.