Vereadores de Rio das Antas visitam assembleia legislativa em busca de recursos.

Os vereadores Elias Antunes de Moraes, Carlos Aberto Mozzato, Ademar Camargo de Quadros e Eliane da Silva, acompanhados pelo secretário de planejamento Rubens Mocelin, e pelo prefeitoAlcir José Bodanese, viajaram na terça-feira (22) para a capital do estado, em busca de recursos para município rio antense. Os vereadores foram a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na oportunidade visitaram diversos gabinetes de
deputados com objetivo de solicitar parcerias através de convênios e subvenções para o município em vários projetos. Um dos deputados visitados foi Ismael dos Santos (PSD), o qual se comprometeu em levar adiante as solicitações dos vereadores. Outro deputado que recebeu a caravana rio antense foi Moacir Sopelsa(PMDB) ao qual foi entregue oficio de solicitação de convênio na ordem de R$ 500.000,00 mil reais, valor que será destinado a pavimentação de estradas rurais do município.