Passeio ciclístico vai celebrar o dia do Trabalhador em Rio das Antas

A prefeitura  de Rio das Antas, por intermédio do SESC de Caçador  em parceria com o Centro de Referência e Assistência Social- Cras, e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, promove no dia do trabalhador, 01 de maio, o dia do Pedal. O evento iniciará às 14 horas, com saída em frente ao Ginásio Municipal de Esportes  e  chegada em frente a empresa Klein, com retorno ao Ginásio.

Inscrições serão realizadas na hora e cada  participante receberá uma camiseta e uma pulseira com número para sorteio. Marlene Niquelatti coordenadora do CRAS afirma  que serão sorteadas 03 a 04 bicicletas, entre outros prêmios doados pelo comércio local e outros parceiros.

“Gostaríamos de  poder contar com o maior  número de ciclistas possível para   essa atividade como foram  de enaltecer a saúde e a importância  da prática  de exercício físico e  a integração da nossa  comunidade”,  reforça.

Quem não tiver   bicicleta pode fazer a inscrição da mesma forma e acompanhar o trajeto a pé.