Vice Reitor da Unoesc Visita Prefeito

Vice-reitor da Unoesc Videira visita prefeito de Rio das Antas

Na quinta-feira (14), Antonio Carlos de Souza, vice-reitor  de Campus da Unoesc Videira, esteve  visitando o prefeito do município de Rio das Antas, Alcir Bodanese e seu vice, Ingo Weis. Na ocasião, assim como vem fazendo com outros municípios da região, procurou estreitar os laços, propor  futuras parcerias com o poder público e desejar boa sorte neste novo mandato, visto que Alcir e Ingo foram releitos aos cargos.

Da mesma forma, o prefeito Alcir Bodanese agradeceu a visita e sinalizou positivamente com relação à formalização de convênios com a universidade nos diversos setores da economia local.

—Muitas pessoas aqui de Rio das Antas, diariamente se dirigem a Videira para cursar o ensino superior na Unoesc e, na medida do possível,  auxiliamos naquilo que a lei nos permite, com transporte ou mesmo com bolsas de estudos. E ter  a presença da Universidade próxima a nós é de fundamental importância—, reitera Bodanese.

Já o vice-reitor, aponta que a Universidade procura manter um vínculo muito próximo aos municípios, e procura  oferecer cursos que atendam à demanda regional quanto à formação de profissionais.

— Sempre que houver a possibilidade e o interesse  dos municípios, como no caso  especifico de  Rio das Antas, a Unoesc estará presente contribuindo para capacitar e formar  pessoas para o crescimento e desenvolvimento local e regional.