CDR REUNIDO EM RIO DAS ANTAS

O Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) esteve reunido na noite desta quinta-feira, dia 31, em Rio das Antas. Mais uma vez o município sediou esta importante reunião, que trata de futuros investimentos do Estado nos municípios que integram a SDR Caçador. Foram aprovados R$ 1,7 milhão em projetos, em votações realizadas na Câmara de Vereadores de Rio das Antas.

O Município de Rio das Antas apresentou uma proposta, a qual foi avalizada pelos conselheiros: a destinação de R$ 40 mil, através de subvenção social, ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Rio das Antas. Os recursos serão utilizados para aquisição de equipamentos e manutenção da corporação. Além de verbas do Município e de contribuições da comunidade, os recursos estaduais ajudarão no trabalho.

A Administração Municipal de Rio das Antas destaca que o município foi prestigiado mais uma vez com a reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional de Caçador. Além dos integrantes da SDR, os conselheiros participam e isso representa a importância que a comunidade tem para toda a região. Além disso, os recursos serão bem investidos na manutenção do Corpo de Bombeiros Voluntários.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas

Foto: Assessoria de Comunicação – SDR Caçador