ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRESTA CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, através do Setor de Contabilidade, prestou contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2012, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal. A Audiência Pública foi realizada na segunda-feira, dia 28, na Câmara de Vereadores.

A atividade foi coordenada pela Secretaria de Administração e Finanças e o contabilista, Adílson Dagnoni, expôs os números da Administração Municipal referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, para demonstrar e avaliar as metas fiscais do período. Na ocasião, foi efetuada a audiência pública trimestral da Saúde.

A prestação de contas é um dos princípios estabelecidos pela Lei Complementar 101, a Lei de Responsabilidade Fiscal. Os números do relatório de gestão administrativa e fiscal demonstraram uma receita de R$ 7.621.570,93 para uma despesa de R$ 7.506.309,96. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças todas as contas estão em dia.

Além disso, a Secretária destaca que a Administração Municipal está investindo mais em Saúde e Educação, como determina a Lei. As contas do município continuam em dia e com investimentos importantes em diversos setores, como a Saúde, Educação, habitação e Infraestrutura.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas