41 ANOS DE SERVIÇO PÚBLICO

A Administração Municipal de Rio das Antas prestou homenagens especiais á um servidor exemplar: Adílson Dagnoni. Ele completou 41 anos de serviços prestados ao Município na última semana, tendo sido o primeiro servidor efetivo admitido pela Prefeitura.

Com muito orgulho, a Administração entregou uma placa como forma de homenagear e agradecer pelo empenho, que ainda o permanece dispensando, ao Município. Em sua ficha cadastral, consta a descrição: "servidor 001". O Sr. Adílson, como é conhecido, é sinônimo de dedicação ao Município.

Ele conta que foram muitas as ocasiões que teve de deixar sua família ou afazeres pessoais, mesmo em horário distintos do serviço, para trabalhar em prol das necessidades da comunidade e das obrigações da Prefeitura. "É meu trabalho e meu dever como servidor público. Estou emocionando com esta homenagem", diz Adílson.

O Poder Público Municipal agradece ao empenho do servidor, enaltecendo sobre a dedicação diária do Sr. Adílson para com a comunidade, através da prestação de um serviço de qualidade e sempre atento aos fundamentos legais que rege a Administração Pública.

A equipe da Administração Municipal destaca que é através do senhor Adílson que querem reafirmar que, trabalhando com seriedade e honestidade, é possível conquistar os objetivos pessoais e ainda contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde vive.  Destacando que muito devemos agradecer ao empenho destas mais de quatro décadas de dedicação ininterrupta para todos nós, cidadãos rioantenses.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas