RIO DAS ANTAS PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

Nesta quarta-feira, 23, foi realizado o lançamento do Dia do Desafio 2012 no município de Rio das Antas. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores com a presença de autoridades municipais, convidados e população.

O Dia do Desafio é promovido mundialmente pela TAFISA (The Association dos International Sport for All). No Brasil é coordenado pelo SESC-SP e organizado pelos departamentos regionais do SESC em todo o país, em parceria com prefeituras e diversos agentes locais. No próximo dia 30, várias atividades físicas serão realizadas nos municípios participantes. Rio das Antas disputará contra o município de Roseira, interior de São Paulo.

Serão dois mil municípios brasileiros a participar desta sadia disputa, sendo que Rio das Antas também se junta nesta grande mobilização pela saúde do brasileiro. O Dia do Desafio vai começar às 0h com uma grande mobilização, onde vale caminhar, correr, pedalar, malhar, além de jogos coletivos, como futebol, vôlei e basquete, terminando a grande movimentação às 21h.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas