MÃES RECEBEM HOMENAGEM

Dois eventos mobilizaram as mães de Rio das Antas. As homenagens foram realizadas no Centro e no Distrito de Ipoméia. O objetivo foi recordar a passagem do Dia das Mães, celebrado no domingo, dia 13. Todos os anos a atividade é realizada, coordenada pela Secretaria Municipal da Educação e com apoio de escolas, entidades e de empresas rioantenses. Brindes foram sorteados entre os presentes.

No dia 10 aconteceu a homenagem às mães no Ginásio de Esportes Municipal Nelson Lenard, no Centro, com a participação da Escola Nucleada Municipal Jacinta Nunes, Centro de Educação Infantil Municipal Girassol, Escola Especial Meu Recanto – APAE e Grupo da Terceira Idade. Apresentações artísticas foram desenvolvidas.

Na noite do dia seguinte, 11, atividade semelhante foi realizada em Ipoméia como forma de prestigiar as mães da comunidade. A homenagem foi realizada no Ginásio de Esportes Municipal Ermínio Milan e com a participação da Escola Nucleada Municipal Silva Paranhos, Centro de Educação Infantil Municipal Ipoméia, Escola de Ensino Fundamental Pe. Hermenegildo Bortolatto e do Grupo da Terceira idade.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas