DECORAÇÃO DE PÁSCOA EM RIO DAS ANTAS

A Administração Municipal de Rio das Antas está instalando os elementos decorativos para a Páscoa. O tema faz alusão ao tão querido coelhinho, mascote que foi adotado ao longo da história como o símbolo da data. Voluntários estão fazendo a confecção dos elementos que decorarão a Praça Central pelos próximos dias.

A Administração Municipal afirma que a decoração de Páscoa não é tradição no município, mas que o objetivo é inovar e proporcionar um pouco de alegria para a população. Enfatizando, que ainda será algo pequeno, mas que aos poucos vai ser adaptado com uma decoração maior. A decoração apresentará a Casa do Coelho, um local em que pais poderão levar os filhos para olharem o coelho da Páscoa.

FONTE: ASCOM – Rio das Antas