JACINTA NUNES DE CARA NOVA

A Administração Municipal de Rio das Antas, através da Secretaria Municipal de Educação, segue investindo na melhoria das condições para o ensino dos estudantes rioantenses. Além de restaurar o interior das escolas durante as férias, para deixar os alunos em ambientes agradáveis e confortáveis no início das aulas, finaliza a pintura externa das unidades.

A Escola Jacinta Nunes está de cara nova. A cor azul foi substituída pela amarela, que facilita os estudos, além de identificar melhor a instituição. Os portões também recebem a nova tonalidade. As crianças, professores e pais aprovaram a nova cor. O amarelo é associado com a parte intelectual da mente e a expressão de pensamentos, podendo ajudar a melhor o discernimento, aprendizagem, compreensão e a memória.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas