SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM NOVO ENDEREÇO

A Secretaria Municipal de Educação de Rio das Antas já funciona em novo endereço. Depois de algumas reformas, a pasta está atendendo em uma sala no mesmo prédio da Rodoviária Municipal. A entrada é pela Rua do Comércio, antigo consultório médico. A sala foi adaptada para atender as necessidades da comunidade rioantense, bem como armazenar todo material necessário para o bom funcionamento das escolas e creches.

A sala ocupada na Escola Jacinta Nunes está sendo reformada para ser utilizada pelos alunos. Com o acréscimo de alunos registrado neste ano, em razão da Municipalização do Ensino, foi necessária a liberação do espaço para acomodar os estudantes. No novo endereço, todos os serviços serão oferecidos com maior conforto aos pais, professores, alunos e comunidade em geral que precisar dos serviços ou informações.

No novo endereço, há espaço para reuniões, salas para armazenamento da merenda escolar, escritórios individualizados e balcão para atendimento ao público. A Secretaria já necessitava de um espaço maior, a fim de atender melhor a demanda da população, bem como liberar a sala na Escola Jacinta Nunes. Com isso, os funcionários da pasta poderão prestar um atendimento melhor aos alunos, pais, professores e comunidade.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas