FORMATURA DOS ALUNOS DO CEI IPOMÉIA

Os pequeninos do Centro de Educação Infantil Municipal (CEI) Ipoméia tiveram um dia muito especial. A primeira formatura deve ser lembrada por toda a vida e foi motivo de orgulho e emoção dos pais e professores. Foi a primeira vez que eles tiveram a oportunidade de receber um diploma. Certamente não será a última.

Várias autoridades municipais participaram da solenidade, realizada no último dia 08, e que teve sua organização mantida em sigilo. "Nossa intenção foi de surpreender os pais e também os nossos visitantes.  Estamos orgulhosos e muito emocionados com a formatura", disse a diretora, Lucimar Lira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação que parabeniza a todos pela formatura, a pasta está orgulhosa do empenho dos pequenos estudantes e da dedicação do corpo docente do CEI Ipoméia, afirmando também que todo trabalho é voltado para o futuro das crianças, que acabaram de cumprir uma etapa desta caminhada, com brilho e competência.

De acordo com a Administração Municipal, apoiando a continuidade dos estudos, afirma que esta é a primeira parte de uma longa caminhada que essas crianças terão, desta forma orienta para que as mesmas aproveitem esta fase, porque é única e linda. Destacando que todo o esforço do poder público municipal é para garantir que essas crianças tenham a melhor educação, as melhores salas, a melhor merenda, enfim tudo para ajudá-las a terem um futuro muito lindo e promissor.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas