CRIANÇAS DO CEI IPOMÉIA VISITAM CASA DO PAPAI NOEL

As crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Municipal Ipoméia de Rio das Antas tiveram a oportunidade de passear e conhecer a Casa do Papai Noel, montada na Praça Nereu Ramos, Centro de Videira. A magia do Natal iluminou o rostinho das crianças, que olharam todos os detalhes encantadas. O passeio, realizado na sexta-feira (25), foi acompanhado por professores e envolveu todas as crianças.

A diretoria do CEI agradece ao coordenador da Decoração Natalina de Videira, Gilmar Rissardi, que prontamente atendeu ao pedido feito pela instituição e autorizou que as crianças pudessem visitar o local. Os pequeninos do CEI Ipoméia sempre realizam viagens em municípios da região para conhecerem e descobrirem novos lugares e como parte do sistema pedagógico adotado pela Secretaria Municipal de Educação.

Nos próximos dias, os estudantes visitarão as ruas centrais do município de Rio das Antas, que fará a inauguração da Iluminação Natalina no próximo dia 06, com um momento encantador na Praça Central. Os detalhes da decoração ainda estão sendo finalizados pelas equipes da Administração Municipal.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas